Luís Perequê lança CD durante a FLIP 2011

                              





Pelo segundo ano consecutivo o cantor e compositor Luís Perequê é a principal atração da FLIPINHA 2011. O evento, voltado para o público infantil, a cada ano reúne um público maior de pequenos espectadores que invadem Paraty em busca de boa literatura e música de qualidade.
Pensando nisso, Luís Perequê preparou e a vai lançar, durante o espetáculo na tenda da Flipinha, o CD Tô Brincando, que reúne 12 composições.
Segundo Perequê, o disco é uma junção de sons e letras inspirados pela simplicidade da cultura caiçara, da qual o compositor é um dos maiores expoentes no Sul do Estado do Rio de Janeiro.
O show de lançamento do CD será no sábado dia 09 de julho, às 18h, e contará, mais uma vez, com ilustrações coreográficas criadas pela bailarina Vanda Mota.
O CD Tô Brincando contou com o apoio da Eletrobrás Eletronuclear, com a produção da Paraty Comunicações e a realização do Silo Cultural José Kleber.

Antes do lançamento

Quem tiver afim de curtir o cantor e compositor Luís Perequê durante a OFF FLIP,  antes do lançamento do CD na Flipinha, vai poder. O cantor estará comandando na sexta-feira, dia 08, a partir das 21 horas, uma roda de viola com as participações de
Kátya Texeira, Noel Andrade e Enric Armengol.

No sábado, dia 9, às 11 da manhã, pelo terceiro ano consecutivo, Luís Perequê participa do programa Rádio Maluca de Zé Zuca, na Rádio MEC, que será transmitido ao vivo, do palco da Flipinha.




Comentários